Páginas

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Hélio Willamy: Guamaré tem um prefeito que paga em dia (ANTECIPADO) o salário dos servidores.

Resultado de imagem para prefeito hélio e o povo guamaré

A Prefeitura Municipal de Guamaré antecipa o pagamento dos servidores municipais, desde as primeiras horas da tarde desta quinta-feira (25). Esta rotina tem sido mantida desde o inicio do governo do prefeito.

São exatamente 61 meses que o prefeito  Hélio Willamy cumpre o compromisso de pagar em dia, (ANTECIPADO), e dentro do mês trabalhado, valorizando o servidor municipal e aquecendo a economia do município.

Com a antecipação do salário dos servidores, a administração municipal movimenta e beneficia diretamente o mercado da cidade. graças ao planejamento e ajustes orçamentários que a gestão tem praticado. Para os professores, uma boa notícia: A prefeitura também pagou na data de hoje o terço de férias da categoria.

A antecipação de salários já é uma rotina da administração municipal de Guamaré, nesses últimos cinco anos. “Iniciamos mais um ano honrando esse compromisso com o servidor público, que já conta sempre com o seu salário no bolso, antes do final de cada mês”, declarou o prefeito Hélio Willamy.

Sem comentários:

Enviar um comentário