Páginas

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Pedra Preta: LUIZ DE HAROLDO poderá trocar PSD de Robinson por PT de Fátima.



Segundo matéria publicada no Blog Cabugi Central, o prefeito de Pedra Preta, Luiz de Haroldo, que atualmente é filiado no PSD do governador Robinson Faria, poderá se desfiliar da legenda e ir para o PT da senadora Fátima Bezerra, que atualmente segue liderando as pesquisas para Governo do Estado nas eleições 2018.

O Partido dos Trabalhadores em Pedra Preta é presidido por um assessor da administração de Luiz, Gilberto Pereira, e conta com uma cadeira na Câmara Municipal com a vereadora Socorro de Birron.

O ato de Luiz em se filiar ao PT não deixa de ser por pensar em está ao lado da possível futura governadora do Estado, mas também é um ato de agradecimento por tudo que Fátima tem feito em prol de Pedra Preta, atendendo as solicitações da gestão municipal.

Se a filiação se concretizar, o prefeito está fazendo mais que certo já que Robinson Faria não fez nada até hoje pelo nosso município, há não ser iniciar a Operação Tapa Buracos na RN 129 que liga nosso município a Lajes, deixando o serviço incompleto e o asfalto mais esburacado do que já estava.

Por Informativo Central 

Sem comentários:

Enviar um comentário