Páginas

domingo, 11 de dezembro de 2016

Pedra Preta: O Prefeito reeleito Luiz de Haroldo corre o risco de novamente não fazer o presidente da câmara municipal.



Em Pedra Preta não é diferente das demais cidades se não da região e do estado, mas de todo o país, que após as eleições 2016, os vereadores eleitos já articulam as presidências de Câmaras Municipais para o primeiro biênio da próxima legislatura.

Segundo o blog Pedra Preta em Ação, não é mais segredo pra ninguém as articulações que o vereador eleito Maquiel Batista vem fazendo junto aos demais eleitos para ser ele, o próximo presidente da Câmara Municipal.

Maquiel apesar de jovem, está se mostrando um bom articulador político.

O jovem é do PDT e foi eleito o terceiro mais votado da coligação do prefeito reeleito Luiz de Haroldo (PSD) mas não está tendo o espaço e reconhecimento merecido talvez, pois pelo que se ver, se for eleito presidente será com os votos dos vereadores de oposição.

Se o vereador for realmente eleito presidente da câmara municipal com os votos da oposição, será a 2ª vez seguida que o prefeito Luiz Haroldo irá sofrer uma derrota causada por um aliado, a atual presidente Nena Pinto também era aliada do prefeito e foi eleita com os votos da oposição, depois rompeu com o prefeito até ser convidada a ser a vice de Luiz ajudando o mesmo na sua reeleição.  

Sem comentários:

Enviar um comentário