Páginas

domingo, 18 de dezembro de 2016

Bento Fernandes: Município chocado com a violência chora a morte do jovem Norberto Nicácio que foi atingindo por uma bala perdida.


A pequena cidade de Bento Fernandes sofre com a falta de segurança, nas redes sociais a população do município reclama a falta de viatura e de policiamento nas ruas, essa falta de segurança que a população reclama nas redes sociais fez uma vitima inocente nessa madrugada de domingo (18).

Um jovem identificado por Noberto Nicácio de 28 anos foi atingido por uma bala perdida no torax e não resistiu e faleceu, segundo informações colhida pelo o blog, o jovem vinha da cidade de São Paulo do Potengi aonde foi realizando um evento de beleza, quando o mesmo desceu do ônibus que transportava o pessoal que foram prestigiar o evento uma bala perdida atingiu o seu torax.

A vitima ainda chegou a ser socorrido para o hopistal regional de João Câmara de lá foi transferindo para o Walfredo em Natal, mas não sobreviveu ao ferimento. 

A bala que atingiu Noberto partiu de um clube da cidade aonde estava tendo uma festa, os autores dos tiros foram identificados como moradores da cidade vizinha de João Câmara.

Sem comentários:

Enviar um comentário