Páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Jandaíra: Tarde de quinta-feira (29) de tumulto na Secretaria Municipal de Saúde na entrega de terrenos a populares.


Na tarde desta quinta-feira (29) ocorreu um pequeno tumulto na secretaria municipal de saúde foi preciso a presença da policia militar para manter a ordem no local, tudo porque estava sendo entregue os terrenos que a prefeitura está doado a populares agora no final da gestão do prefeito Beto  Roque.

Não se tem informações oficiais de quantos terrenos realmente estava sendo entregues, no local se comentava que era 130 terrenos localizados no terreno próximo ao parque de vaquejada e por trás do estádio de futebol que está em construção na zona urbana da cidade. 

A entrega dos terrenos gira em torno de alguma polêmicas, se comenta que a tinha beneficiados vendendo seus terrenos para terceiros, informação não comprovada a sua veracidade, outra polêmica é que adoações são ilegais mesmo sendo aprovada pela câmara municipal, pois existem falhas na elaboração do projeto de lei que foi aprovada, como também existe leis federais que não permite doações de bens em ano eleitoral. 

Podendo a prefeita Marina Dias que irá assumir em 01 de Janeiro entrar na justiça e recuperar esses terrenos, caso se comprove que houve de fato irregularidades nas doações dos terrenos.





Veja logo abaixo o que diz a lei eleitoral sobre doações de bens em ano eleitoral






Sem comentários:

Enviar um comentário