Páginas

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Bomba: Novidade para eleição da presidência da Câmara Municipal de Jardim de Angicos.

Grupo se une para fazer presidência da Câmara

O grupo de vereadores novatos e o veterano Betinho decidem lançar nomes para Mesa Diretora da Câmara para a próxima legislatura que começa dia 1º de janeiro de 2017. O grupo conta com cinco dos nove vereadores que irá compor a Câmara Municipal.

Segundo informações obtidas pelo blog, o grupo composto pelos vereadores Erasmo Carlos de Lima(SD), Antônio João de Souza Neto(PMDB), Rafael de Oliveira Bezerra(PMDB) e José Umberto de Lima Júnior(PSC), além da vereadora Sandra Mercia de Melo Lima(PMDB), se uniu e decidiu lanças nomes para a eleição da Câmara.

camara-jardim-1
Na reunião ficou decidido que o vereador eleito Erasmo(SD) será o candidato a presidente  para o biênio 2017/2018 tendo como vice de chapa a vereadora eleita Sandra Melo(PMDB), o vereador eleito Souza Neto(PMDB), assumiria a presidência para o biênio 2019/2020 tendo como vice o vereador  reeleito pelo PSC, Humberto Júnior mais conhecido como Betinho.

O grupo se reuniu hoje em Natal e decidiu lançar a frente “Renova Jardim de Angicos” que tem por objetivo criar um ambiente favorável para uma nova geração de políticos  que possam ocupar a cadeira de presidente na Câmara Municipal de Jardim de Angicos.

Matéria do Blog do Assis Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário