Páginas

domingo, 11 de dezembro de 2016

Padre Fábio de Melo faz show no encerramento das festividades da Padroeira de João Câmara/RN

Show do Padre Fábio de Melo atraiu milhares de pessoas a João Câmara
Fotos: Igor Henrique//Blog Parazinho na Mídia
A Paróquia de Nossa Senhora Mãe dos Homens em João Câmara/RN, promoveu na noite desta sexta-feira (09 de dezembro) um maravilhoso show católico que marcou o encerramento das festividades de sua Padroeira.
A abertura do show musical ficou por conta do Ministério de Música “Com Misericórdia me Elegeu”. Logo após foi a vez do sacerdote, cantor e compositor subir ao palco. Padre Fábio de Melo interpretou novos e antigos sucessos de sua carreira musical. As canções: tudo é do pai, tudo posso, humano amor de Deus, Deus é capaz e espírito santo repousa foram as principais músicas cantadas pelo Padre Fábio de Melo.
Em sua apresentação, Fábio de Melo memoriza alguns importantes momentos da música católica/religiosa além de interpretar alguns sucessos da popular música brasileira. Através da musicalidade e das mensagens cantadas, Padre Fábio de Melo transmite a plateia um mundo de palavras de esperança, amor e fé...
O clima natalino também foi abordado pelo religioso quando encerrava sua apresentação emocionando as milhares de pessoas que se fizeram presentes no Estádio Municipal Manoel Anacleto de Lima (Anacletão), em João Câmara/RN.
Por Parazinho na Mídia 

Sem comentários:

Enviar um comentário