Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

As atrações Zé Sanfoneiro e Zé Filho e o cantor Giannini Alencar irão animar as festas da vitória das prefeitas eleitas das cidades de Jandaíra e Parazinho no domingo (09).


As cidades de Parazinho e Jandaíra que no último domingo (02) elegeram pela primeira vez uma mulher para administrar as prefeituras dos dois municípios, também irão comemorar juntas a festa da vitória com as mesmas atrações.

No próximo domingo (09) Giannini Alencar irá subir no palco em Parazinho para comemorar a vitória de Rita de Luizer que foi eleita prefeita, ela é esposa do ex-prefeito Genival, o show deverá ter inicio entre ás 20 hs e 21hs.

No mesmo horário na cidade de Jandaíra que irá subir no palco é Zé Sanfoneiro e Zé Filho para animar a festa pela vitória da primeira prefeita da cidade do mel, Marina Dias filha do ex-prefeito Fábio Marinho, ela foi eleita com a maior votação e maioria da história do município. 

Em ambas cidades ainda terá as atrações locais que irá animar a festa para que seja feita a troca das atrações principais, Zé Sanfoneiro terminando em Jandaíra vai para a cidade de Parazinho, enquanto Giannini Alencar irá correr para Jandaíra para encerra a festa da vitória. 

Sem comentários:

Enviar um comentário