Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

PEDRA PRETA: APÓS ESCÂNDALO DE CERVEJA EM SECRETARIA, CÂMARA MUNICIPAL NÃO É ABERTA PARA SESSÃO.




Após o escândalo do último sábado (27) em Pedra Preta, quando populares flagraram um funcionário público retirando cervejas do prédio da Secretaria Municipal de Saúde, durante movimentação política da coligação do prefeito, os ânimos ainda continuam agitados. 
Nesta segunda (29), a Câmara Municipal não foi aberta para a Sessão Ordinária que acontece semanalmente. A atual presidente da Câmara Nena Pinto (PR) que é candidata à vice junto ao atual prefeito e candidato à reeleição Luiz de Haroldo combinou junto aos colegas parlamentes de situação à não irem para a sessão, mas não avisou aos parlamentares de oposição que passaram mais de hora em frente ao prédio esperando. 
O cancelamento da sessão sem sombra de dúvidas, foi uma manobra para que a oposição não se manifestasse sobre o episódio do último sábado. 
O grupo de oposição está tomando as devidas providencias.

Fonte: Hora Certa Pedra Preta (hrcertapp@gmail.com)

Veja a matéria polêmica logo abaixo

PEDRA PRETA: POPULAÇÃO FLAGRA RETIRADA DE CERVEJAS DA SECRETARIA DE SAÚDE.



Se não bastasse todos os atos abusivos do atual prefeito e pré-candidato à reeleição Luiz de Haroldo (PSD) e sua vice, a atual presidente da Câmara Nena Pinto (PR), no último sábado (27) enquanto rolava movimentação política de sua coligação, a população flagrou um funcionário público retirando caixas de cerveja SCHIN da Secretaria Municipal de Saúde. 

As pessoas estavam na mureta em frente à Secretaria quando viram o funcionário público Francisco Jair abrindo a porta do local que faz parte da Secretaria Municipal e retirando vários pacotes de cerveja. Quando o funcionário viu que estava sendo filmado por várias pessoas, partiu para cima delas todo ignorante e falando que não estava errado em guardar cervejas ali. O local além de fazer parte da Secretaria, é usado para armazenar o leite do Programa do Governo do Estado. 

Jair saiu do local e foi chamar Danilo (Dono do Espetinho onde o pessoal estava concentrado e cunhado do prefeito Luiz), Danilo chegou e levou os pacotes de cerveja. Horas depois de terminar a movimentação política quando viram que parte da população não sairia da frente da Secretaria, Jair e Danilo resolveram abrir o local e retirar o resto das cervejas (Dezenas de pacotes) que estavam nas freezers que são usadas para armazenar o leite, zombando da cara de dezenas de populares presentes. 

O prefeito Luiz além de tá com sua candidatura à reeleição arriscada, também pode ser cassado. 

Com Informação do Hora Certa Pedra Preta (hrcertapp@gmail.com)

Sem comentários:

Enviar um comentário