Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Guamaré realiza desfile cívico alusivo ao Dia 7 de Setembro.


dsc_0248
Com o tema “Brava Gente Brasileira, Brasil de Todos os Povos. A Prefeitura Municipal de Guamaré, através da Secretaria Municipal de Educação em parceria com as demais secretarias, realizaram na tarde desta quarta-feira (07), o desfile cívico em comemoração aos 192 anos da independência do Brasil na comunidade de Baixa do Meio.
dsc_0027
dsc_0040
O desfile deu inicio as 16 horas com apresentação das instituições da rede municipal e particular de ensino do município. As escolas abordaram vários temas, com o objetivo de apresentar à comunidade a diversidade cultura presente no município.
dsc_0213
As escolas foram acompanhadas pelos alunos e pela excelente banda da Marcial de Guamaré e Baixa do Meio que ajudou as instituições a desfilarem. O desfile foi encerrado com a apresentação da Escola Municipal Maria Madalena sendo aplaudida por todos.
dsc_0289
A Prefeitura Municipal de Guamaré realizou mais uma das bonitas e organizadas festas cívicas com a participação da família, dos alunos e do público presente. Sem contar com inúmeras pessoas que participaram aplaudindo, fotografando e acompanhando seus filhos.
Veja mais fotos do Desfile Cívico.
_dsc0042

Sem comentários:

Enviar um comentário