Páginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Passeata atrai uma multidão de mulheres maravilhas em Guamaré.

dsc_0162
A passeata das mulheres realizada nesta quarta-feira (21) pela coligação “Guamaré para Todos”, em prol das candidaturas a prefeito de Hélio Miranda, e da vice-prefeita Professora Iracema Morais, atraiu milhares de mulheres maravilhas, confirmando a vitória do prefeito Hélio candidato a reeleição pelo o PMDB.
dsc_0049
A passeata saiu da frente do ginásio de esporte na entrada da cidade e percorreu a avenida principal da cidade, Rua Monsenhor José Tibúrcio, passando pela Rua Professor João batista e terminando na orla da Praia do Rio Aratuá, com a presença dos candidatos a vereadores, suas esposas, lideranças e correligionários.
dsc_0066
A cada dia que se aproxima as eleições, aumenta o público que participa das passeatas da coligação “Guamaré para Todos”, numa demonstração que o povo quer  Hélio de novo ao lado do povo.
dsc_0089
Durante os discursos a primeira dama, Cristiane Miranda, enalteceu a importância da participação das mulheres e sua importância nas eleições. “Juntas somos mais fortes e iremos no dia 2 de outubro eleger Hélio e Iracema como prefeito e vice prefeita de Guamaré”. Concluiu.
dsc_0493
Por sua vez, o prefeito Hélio disse que estava vivendo um momento muito importante da sua vida politica, nunca tinha visto tantas mulheres numa passeata em prol de sua candidatura, disse ainda que “quero dizer aos meus adversários que quanto mais batem em mim é que eu cresço nesta campanha… A resposta está aqui nesta passeata das mulheres maravilhas, continuarei fazendo uma campanha limpa e respeitando meus adversários”. Concluiu.
dsc_0327

Sem comentários:

Enviar um comentário