Páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Jandaíra: Pela primeira vez nessa campanha os três candidatos a prefeito do município realizaram seus comícios em um único final de semana.


Faltando apenas 12 dias para a votação que irá escolher os futuros governantes municipais de Jandaíra e demais municípios brasileiros, os candidatos intensifica suas manifestações em busca do voto para chegar até a cadeira de prefeito e vereador.

Em Jandaíra pela primeira vez nessa campanha eleitoral o eleitor pode ouvir as propostas dos três candidatos a prefeito do município em um único final de semana, na sexta-feira (16) foi Marina e Láercio ( bacurau)  que fizeram um grande movimento em Trincheiras na zona rural, no sábado (17) foi a vez de Wdagno Sandro e sargento Gilson ( bicudo ) fazer o movimento em Aroeira na zona rural, ambos movimentos partiram da sede do rumo ao distritos que concentraram o comícios.

Já Reginaldo Dantas e Gileno ( Araras ) escolheram a zona urbana do município para realizarem o primeiro comício nessa disputada pela a administração do município pelos próximos 4 anos, o movimento politico do PSDB foi no domingo (18) na rua Castelo Branco.

Veja logo abaixo as principais imagens dos três comícios realizados nesse final de semana em Jandaíra.  

Veja como foi o movimento de Reginaldo Dantas e Gileno.







Agora veja como foi como foi o movimento de Wadagno e o sargento Gilson em Aroeira













Veja Agora o que fez Marina e Laércio juntamente com a nação bacurau em Trincheiras























Sem comentários:

Enviar um comentário