Páginas

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

UM PROJETO COM O APOIO DA PREFEITURA DE GUAMARÉ ENVOLVE CRIANÇAS E ADOLESCENTES.




O Projeto Nas Férias com o PROERD sob a coordenação da Polícia Militar e a Prefeitura Municipal de Guamaré, através da Secretaria Municipal de Educação, em sua 7ª Edição no município, tem feito a diferença.

A envolvimento das crianças e dos adolescentes nas atividades programadas tem acontecido de forma muito participativa. Na verdade, isso é uma demonstração de que quando se tem a atenção voltada para a educação na sua essência, os resultados são em função da eficiência e criatividade dos educadores.

Estão de parabéns todos os envolvidos no projeto, com destaque para os coordenadores e instrutores, que desenvolvem as atividades nas escolas, nas comunidades e assentamentos, no estilo “colônia de férias”.

Enfim, o resgate de brincadeiras que atualmente estão em desuso, como por exemplo: bandeirinha, cabo de guerra, corrida de saco, tica-tica, queimada, pula corda, dentre outras, como: vôlei, futebol e futebol de salão. Possibilitam a interação das crianças e dos adolescentes de 7 a 14 anos de idade.

Sem comentários:

Enviar um comentário