Páginas

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Jandaíra: O lixo e o matagal que toma conta do campo de futebol da cidade, virou debate na câmara municipal.


É triste a situação do campo de futebol de Jandaíra, totalmente abandonado tomado de lixo e de mato nem de longe parece um campo de futebol, essa triste realidade já chegou a câmara municipal de Jandaíra, nas últimas duas sessões foi debatido pelos vereadores.

O vereador Thiago Aguiar que faz parte da bancada do prefeito, Beto Roque, na câmara, apresentou na primeira sessão do ano no dia 15 um requerimento para que o executivo realize a limpeza do local, mas até agora não foi feito, na última segunda-feira (22) o assunto voltou a casa do povo dessa vez os vereadores não reclamaram apenas da sujeira, os legisladores do município querem saber aonde se encontra as traves do campo que desapareceram.

Foi dito na câmara que as traves estaria no distrito de trincheiras, que fica a 10km do campo da sede do município de Jandaíra. 

A cidade vive um momento critico com o mosquito da dengue, a sujeira do campo pode está contribuído para a reprodução do mosquito, foi feito campanha nos blogs, redes sociais, rádio, carro de som e mutirão pela secretaria de saúde, mas não foi realizado a limpeza no campo que está um verdadeiro lixão. 









Sem comentários:

Enviar um comentário