Páginas

domingo, 21 de fevereiro de 2016

José de Abreu afirma que se inspirou em Fernando Henrique para interpretar “pai da facção” em “A Regra”.

BBpHJS7
José de Abreu voltou a comentar sobre política em entrevista ao “Morning Show”, da rádio Jovem Pan, nesta sexta-feira (19). O ator, que é petista assumido, revelou que se inspirou no ex-Presidente da República Fernando Henrique Cardoso – do Partido Social da Democracia Brasileira (PSDB) – para interpretar Gibson, o ‘Pai’ da facção criminosa de “A Regra do Jogo” – trama das 21h da TV Globo.

“Falaram esses dias [no Twitter] que eu sou ladrão e que me inspirei no Lula [ex-presidente do Brasil] para o Gibson. Imagina! Eu me inspirei no FHC [Fernando Henrique Cardoso, antecessor de Lula no governo], o Lula é pobre! O cara [FHC] mandou fazer aborto! […] E eu votei no FHC, viu? Ele era meu ídolo na infância, ele era de esquerda!”, disse o veterano.

Durante o bate-papo, Abreu ainda comentou a respeito das declarações polêmicas que dá nas redes sociais acerca de política.

“Ninguém é exatamente aquilo que se bota no Twitter, no Facebook. Quando você sabe que aquilo é público, psicologicamente sabe que não é exatamente você. Aquele ‘Zé guerreiro’ não tem nada a ver comigo, eu sou da paz total. ‘Vitória na paz!’”, brincou ele, referindo-se ao bordão ‘vitória na guerra’, usado pelos bandidos da facção no folhetim.

Quando questionado sobre o que acontecerá na reta final da trama de João Emanuel Carneiro, o famoso adiantou: “Não tem ‘Avô’, nem ‘Mãe’ [da facção]. Isso não é possível porque é um sonho muito pessoal do Gibson. Quando ele conta sobre o assalto que sua família sofreu e viu que a polícia não fez nada, percebe-se que foi aí que ele resolveu fazer justiça e montou a facção”.

José de Abreu revelou também que a partir do capítulo 162 a mansão dos Stewart vai ‘pegar fogo’. “Aquela casa vai virar um inferno!”

MSN.com

Sem comentários:

Enviar um comentário