Euripedes Dias

domingo, 21 de fevereiro de 2016

José de Abreu afirma que se inspirou em Fernando Henrique para interpretar “pai da facção” em “A Regra”.

BBpHJS7
José de Abreu voltou a comentar sobre política em entrevista ao “Morning Show”, da rádio Jovem Pan, nesta sexta-feira (19). O ator, que é petista assumido, revelou que se inspirou no ex-Presidente da República Fernando Henrique Cardoso – do Partido Social da Democracia Brasileira (PSDB) – para interpretar Gibson, o ‘Pai’ da facção criminosa de “A Regra do Jogo” – trama das 21h da TV Globo.

“Falaram esses dias [no Twitter] que eu sou ladrão e que me inspirei no Lula [ex-presidente do Brasil] para o Gibson. Imagina! Eu me inspirei no FHC [Fernando Henrique Cardoso, antecessor de Lula no governo], o Lula é pobre! O cara [FHC] mandou fazer aborto! […] E eu votei no FHC, viu? Ele era meu ídolo na infância, ele era de esquerda!”, disse o veterano.

Durante o bate-papo, Abreu ainda comentou a respeito das declarações polêmicas que dá nas redes sociais acerca de política.

“Ninguém é exatamente aquilo que se bota no Twitter, no Facebook. Quando você sabe que aquilo é público, psicologicamente sabe que não é exatamente você. Aquele ‘Zé guerreiro’ não tem nada a ver comigo, eu sou da paz total. ‘Vitória na paz!’”, brincou ele, referindo-se ao bordão ‘vitória na guerra’, usado pelos bandidos da facção no folhetim.

Quando questionado sobre o que acontecerá na reta final da trama de João Emanuel Carneiro, o famoso adiantou: “Não tem ‘Avô’, nem ‘Mãe’ [da facção]. Isso não é possível porque é um sonho muito pessoal do Gibson. Quando ele conta sobre o assalto que sua família sofreu e viu que a polícia não fez nada, percebe-se que foi aí que ele resolveu fazer justiça e montou a facção”.

José de Abreu revelou também que a partir do capítulo 162 a mansão dos Stewart vai ‘pegar fogo’. “Aquela casa vai virar um inferno!”

MSN.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário