Páginas

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Dilma cria perfil em rede social chinesa com 600 milhões de usuários.


A presidenta Dilma Rousseff criou nesta quinta-feira um perfil na rede social chinesa Weibo, uma espécie de junção entre Twitter e Facebook no país, e postou um vídeo convidando os chineses a vir ao Brasil em agosto para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. Na gravação, a presidenta lembra que a China foi sede dos jogos em 2008, e diz que por isso os chineses sabem da importância das competições para quem recebe atletas e torcedores de todas as partes do mundo.

A interação de Dilma na nova rede social teve início nesta tarde, após reunião dela com o CEO do Weibo, Chao Guowei, no Palácio do Planalto. Durante o encontro, os dois conversaram sobre o bom desempenho dos chineses nos últimos Jogos Olímpicos e sobre a possibilidade de ampliação das parcerias entre Brasil e China.


O perfil de Dilma foi criado no meio da tarde e possui até o momento mais de três mil fãs. No vídeo, única postagem até agora, a presidenta diz que o Brasil assumiu o desafio de sediar a Olimpíada com “responsabilidade e orgulho”. (Agência Brasil)

Sem comentários:

Enviar um comentário