Páginas

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Câmaras Municipais do Potengi sofrem constrangimento com o Banco do Brasil.

Agência do Banco do Brasil de São Paulo do Potengi

Os presidentes das Câmaras Municipais de cidades da região Potengi procuraram o Blog para revelar uma situação de constrangimento que vivenciam com a agência do Banco do Brasil regional, localizada em São Paulo do Potengi.

As Câmaras Municipais das cidades da região Potengi tem suas contas na agência em São Paulo do Potengi, e desde o dia 20 que as Prefeituras das várias cidades fizeram o repasse para suas respectivas Câmaras. Em contato com a superintendência regional do BB, os presidentes foram informados que o banco não liberou o dinheiro alegando que estão sendo analisadas as documentações do poder legislativo.

Para as Câmaras do Potengi, é “algo contraditório”, pois as contas das casas estão funcionando há muitos anos”. Nessa situação estão Santa Maria, Barcelona, Senador Elói de Souza, Serra Caiada e Riachuelo. Sem dinheiro na conta, sem pagamento de vereadores, sem pagamento da folha de pessoal, sem pagamento de fornecedores e muitos outros prejuízos envolvendo o Poder Legislativo desses municípios.

Blog do Wallace

Sem comentários:

Enviar um comentário