Páginas

terça-feira, 17 de março de 2015

Jandaíra: Vereadores ignora crise nacional e reajusta seus salários.



Em um momento de crise financeira e administrativa no Brasil os vereadores de Jandaíra por unanimidade decidiram nesta segunda-feira (16) reajustarem em 300 reais os seus salários próprios salários.

O presidente da câmara municipal desde que assumiu a presidência só tem elaborado projeto em beneficio dos próprios vereadores, primeiro foi um projeto que autoriza o mesmo a fazer convênio com a caixa para que os vereadores e  funcionários da câmara façam empréstimos consignados, outro projeto é que autoriza remanejamento do orçamento da câmara e para fechar com chave de ouro um projeto que reajusta os salários dos vereadores em 300 reais.

O município e a sua população é pensado em 2 plano, prioridade não é o bem do município, nem da população, e sim o bem estar financeiro de cada vereador depois é que se vai pensar no povo.  

O que estamos vendo ai é um presidente querendo conquistar os vereadores pelo bolso pelo financeiro, hoje o presidente tem o apoio de todos os vereadores, também com umas ações dessas qual é o vereador que vai questionar o presidente.

E a cidade e o povo aguardem que depois de resolvido as questões pessoais e financeira dos vereadores é que poderá ter algum projeto em beneficio da população.

Sem comentários:

Enviar um comentário