Páginas

sexta-feira, 27 de março de 2015

América perde para o Vitória na Arena das Dunas.


Por Marcos Lopes
Roberto Fernandes começou o jogo com três atacantes – Gilmar, Max e Thiago Potiguar – e com esta formação foi um time agressivo e com velocidade. A partir da saída de Thiago que sentiu problema muscular em uma das coxas e a entrada de Daniel Costa, o time ganhou qualidade técnica com o meia, mas perdeu ofensividade, contra um Vitória que quando saia levava perigo e teve com Flávio a grande oportunidade que parou em Busatto.
Foi um primeiro tempo equilibrado a partir da saída de Thiago Potiguar. Com ele em campo, vi um América melhor que o Vitória.
No segundo tempo o América voltou bem melhor, teve o domínio do jogo contra um Vitória que explorava os contra golpes, até sofrer o gol em uma falha de Wálber onde os baianos tocaram e Vander marcou. A partir do gol o time rubro sentiu o golpe e permitiu que os Vitória tivesse o controle do jogo por 15, 20 minutos até que o América retomou o jogo e voltou a criar,  ter mais posse de bola, tocar mas sem finalizar.
Mais uma vez o time de Roberto Fernandes criou boas oportunidades, mas desperdiçou, sendo que no segundo tempo teve duas bolas no travessão do goleiro Fernando Miguel, mas sem entrar não resolve e agora complicou a caminhada do América que precisa tirar a vantagem do Vitória no Barradão, e sem o zagueiro Flávio Boaventura que recebeu o terceiro amarelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário