Páginas

quarta-feira, 25 de março de 2015

Parazinho: Ex-presidente da Câmara chama prefeito e secretário de mentiroso e ainda faz acusações pelo Facebook.


O corte de terra no município de Parazinho virou polêmica, segundo a oposição quem vem fazendo os cortes de terra são eles pois a prefeitura não vem fazendo, em nota a imprensa o secretário de agricultura do município diz que não procede a informação da oposição.

Veja a nota da prefeitura de Parazinho abaixo:

"A Secretaria Municipal de Agricultura do município de Parazinho, vem por meio deste, repudiar e explicar a sociedade em resposta a falta de veracidade nos fatos narrados, cujo, a oposição local, afirma de forma leviana que esta entidade pública está omissa junto aos agricultores com relação ao corte de terra.

A Secretaria Municipal de Agricultura que tem como titular da pasta o Senhor Lindemberg Cosme de Miranda, afirma que com o total apoio do Prefeito Marcos Antônio de Oliveira (Marquinhos), vem sim atendendo os respectivos agricultores, atualmente com cinco tratores disponibilizados para o corte de terras, além da entrega gratuita das sementes para o plantio em parceria com a EMATER. O Prefeito ainda ressalta que vem cumprindo com o seu papel de prover as políticas públicas voltadas para a agricultura e fortalecimento da economia local. 

Os cortes de terras já realizados e as próximas programações são: Corte de terra no Assentamento Nova Jerusalém, Fazenda Tapuio, Assentamento Luíza e Lagoa de Vera Cruz. No momento os tratores estão atendendo as seguintes localidades: Assentamento 1º de Junho e Distrito de Pereiros".

O ex-presidente da câmara municipal, Flávio Bocão, usou sua pagina pessoal em uma rede social ( Facebook), para chamar o prefeito de mentiroso e de que o secretário de agricultura estaria aprendendo a mentir com o prefeito e desmentiu a nota da prefeitura. 

Flávio Bocão, foi além e afirmou que faltou combustível na caçamba na hora de ir buscar  o lixo, o vereador também afirmou que o blogueiro teria sindo ameaçado por telefone para publicar a nota, mas não fala nomes de quem teria ligado para o blogueiro.

  


Sem comentários:

Enviar um comentário