Páginas

sábado, 28 de março de 2015

Inter TV Costa Branca já está no ar

Inter TV Costa Branca estreia programação nesta sexta-feira (27) (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

Da Redação/Portal NCO
Muita expectativa no Rio Grande do Norte para a estreia da Inter TV Costa Branca, nova afiliada da Globo no estado.
Com sede em Mossoró, será a primeira emissora comercial em TV aberta do interior potiguar e seu sinal abrangerá 123 municípios das regiões Oeste, Central e Agreste.
De acordo com um mapa de cobertura divulgado na manhã desta sexta-feira no Bom Dia RN, Jandaíra e toda região do mato grande, receberá o sinal da nova emissora em substituição ao da Inter TV Cabugi, que continuará com seu sinal para Natal, Região Metropolitana, parte do litoral e demais cidades do estado.
f
Programação
De acordo com o site da Rede Globo, quatro novas atrações estreiam com a inauguração da Inter TV Costa Branca. No sábado, será exibido o programas Resenhas do RN, às 8 horas da manhã com foco na análise do presente, passado e futuro do estado. 
Já o Rota Inter TV abre as portas para mostrar o que há de mais belo no Rio Grande do Norte a partir das 14h com enfoque no turismo regional. Também aos sábados, às 14h40, O Digaí chega com uma linguagem voltada aos jovens.
No domingo tem Inter TV Rural, a partir das 7h. Sara Cardoso vai apresentar o cenário da produção, da economia, do que é gostoso de comer e ainda o xodó dos sertanejos.
Além dos programas de entretenimento a Inter TV Costa Branca vai colocar no ar o RN TV 2ª Edição. O primeiro foi ao ar nesta sexta-feira (27)
.

Sem comentários:

Enviar um comentário