Páginas

sábado, 6 de setembro de 2014

Prefeitura de Jardim de Angicos traz de volta o tradicional desfile 7 de setembro.

Segundo a organização, o desfile cívico terá início às 15h (Foto: Sezimar)
Segundo a organização, o desfile cívico terá início às 15h (Foto: Sezimar)
Uma das demonstrações mais fortes de amor à Pátria, o desfile cívico de 7 de setembro, será resgatado na cidade de Jardim de Angicos. O desfile cívico de 7 de setembro não é realizado há mais de 15 anos no município e a ideia de resgatá-lo surgiu da prefeita Suely.
“Percebemos o quanto é importante plantar a semente do civismo em nossas crianças, pois o sentimento de amor à Pátria é muito importante. Por isso decidimos realizar o desfile que exalta o sentimento patriótico e também é um momento de alegria e reflexão”, afirmou a prefeita Suely.
Segundo a organização, o desfile cívico terá início às 15h de 7 de setembro, domingo, e percorrerá as principais ruas da cidade. A concentração é na escola Pimpolândia. O evento contará com alunos da rede municipal de ensino além de convidados especiais.
A prefeita Suely e a organização do desfile cívico de 7 de setembro, convida todos para que prestigiem esse evento e que tragam bandeiras do Brasil, pintem o rosto de verde e amarelo ou vistam alguma peça de roupa nas cores da bandeira.
A prefeita Suely e a organização do desfile cívico de 7 de setembro, convida todos (Arte: Sezimar)
Jardim de Angicos vai resgatá desfile cívico de 7 de setembro (Arte: Sezimar)
OPINIÃO (Prof.Sezimar)
E realmente, esse será o clima do desfile em Jardim de Angicos, já que todos os alunos das escolas municipais, irão participar e demonstrar todo o amor a Pátria e a Jardim de Angicos.

Sem comentários:

Enviar um comentário