Páginas

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Comício de Henrique e Wilma lota as ruas de Guamaré.

_DSC8739
IMG_4885
O município de Guamaré literalmente parou na noite deste sábado (13) para receber a ‘Caravana da Mudança’. Uma multidão se reuniu na entrada da comunidade do Baixa do Meio para esperar a chegada da caravana com Henrique Alves,  Wilma de Farias, Walter Alves e o deputado de Guamaré Hermano Morais.
_DSC8636
IMG_4896
O comício foi precedido por uma grande e carreata que mobilizou a cidade. A população foi junto com o prefeito Hélio (PMDB), e acompanhou o desfile dos candidatos a pé pelas as ruas da sede do município. “Disseram que a campanha ainda estava fria, que não era possível fazer comício, mas o povo nas ruas desmentiu isso. Com a força do prefeito Hélio, Guamaré vivenciou o maior espetáculo popular da campanha até aqui”, disse o candidato a deputado federal Walter Alves.
IMG_4916
IMG_4933
IMG_4944
Durante o evento, esteve presentes o deputado estadual de Guamaré Hermano Morais, candidato à reeleição, o deputado federal Walter Alves, o candidato ao governo do estado Henrique Alves, a candidata à senadora Wilma de Farias, entre outras lideranças politicas como vereadores, ex-prefeitos, além de outras lideranças estaduais. O ex-prefeito de Macau Flávio Veras também prestigiou a mobilização.
IMG_4926
IMG_5009
IMG_4992
Após a recepção calorosa, a comitiva seguiu em carreata até Guamaré pela RN “401. João Pedro Filho”, Por todo o trajeto, centenas de pessoas ocuparam as calçadas para declarar apoio à caravana da mudança.
IMG_4994
IMG_5017
IMG_5040
Prefeito Hélio Miranda
IMG_5299
O prefeito Hélio disse em seu discurso que Henrique tem condições de trazer recursos para melhorar a situação do município quando for governador. “Temos que fazer Henrique governador porque ele vai fazer a ligação com Brasília e trabalhar para melhorar o nosso município e todo Estado.”
IMG_5319
Hélio ainda destacou a experiência de Henrique em Brasília e a capacidade de ser o próximo governador. “Henrique chegou, com o seu trabalho, ao terceiro cargo mais importante do país. Ele merece ser o nosso governador.”
IMG_5000
O prefeito reafirmou o compromisso com o deputado estadual, candidato a reeleição Hermano Morais. Hermano é o meu deputado estadual, o deputado que o munícipio precisava, Hermano é um amigo, um irmão, um parlamentar ficha limpa, atuante e presente ao povo do município. Eu não tenho dúvidas de que Guamaré vai retribuir nas urnas o carinho e atenção que Hermano tem tido com nosso povo. Continuarei firme de casa a casa pedindo o voto para elegê-lo em 5 de outubro”, declarou.
IMG_5015
IMG_5482
Na oportunidade Hélio falou também da importância do mandato de Walter Alves na Câmara Federal defendendo os interesses do povo de Guamaré. “Estou pedindo o seu voto para um candidato que tem um mandato de deputado estadual com serviços prestados ao Rio Grande do Norte. Walter Alves foi por inúmeras vezes eleito parlamentar do ano e, chegando à Câmara Federal, com a votação expressiva que receberá do povo de Guamaré poderá nos ajudar a realizar importantes obras e projetos sociais”, afirmou Hélio.
IMG_4751
Antes, de concluir, Hélio apresentou sua chapa para a população, “Deputado Estadual Hermano Morais, Deputado Federal Walter Alves, Senadora Wilma de Farias, Governador Henrique Alves e presidente Dilma Roussef”.
Candidato à reeleição a deputado estadual Hermano Morais.
IMG_5199
Em sua fala, Hermano em primeiro lugar agradeceu ao povo Guamareense pelo o carinho e ao prefeito Hélio pelo o apoio a sua candidatura. A grande mobilização mostrou a força do povo do município pela a caravana da mudança.
IMG_5020
O candidato disse que ele e Hélio sempre tiveram uma relação muito estreita com Guamaré, cada um com o seu trabalho.
IMG_5012
Hermano falou que o momento de unir forças é importante para o seu pleito. “Hélio é muito querido no município, e isso se deve ao forte trabalho que ele desenvolve na cidade. O apoio dele a nossa candidatura aumenta nossa responsabilidade como representante legitimo da cidade no legislativo estadual”, comentou Hermano.
Candidato a deputado federal Walter Alves.
IMG_5073
Depois de ouvir atentamente o discurso e os pedidos do prefeito  Hélio e lideranças politicas locais,  o candidato a deputado federal, Walter Alves, agradeceu o apoio do prefeito assumindo em público o compromisso de lutar na Câmara Federal pela liberação de recursos para desenvolver o município de Guamaré em todas as áreas. “Em Brasília eu e Garibaldi vamos lutar por Guamaré com a liberação de emendas, ao mesmo tempo em que no Governo do Estado Henrique como governador formalizará convênios importantes com este município”, afirmou Walter.
IMG_4907
 O apresentador de televisão e rádio Cyro Robson, mais conhecido como “Papinha”, anunciou que votará em Hermano Morais para deputado estadual.
IMG_5086
O apresentador afirmou que é o reconhecimento do trabalho realizado pelo peemedebista nos últimos anos e lembrando que o candidato tem serviços prestados ao povo do Rio Grande do Norte e é ficha limpa.
IMG_5095
“Meu estadual é Hermano. É 15100. Com muito orgulho. Eu vou votar Hermano Morais para estadual e Walter Alves para federal. Anuncio meu voto com a certeza de que esses dois vão fazer muito”, revelou Papinha.
IMG_4930
Olhou para o prefeito Hélio e disse “Prefeito Hélio, o amigo está de parabéns, pela sua administração séria e transparente, e pela grande mobilização, em todos os comício que já fui acompanhado do deputado Hermano e Walter, eu lhe confesso que foi a maior carreta e comício da campanha, o povo do seu município foi as ruas dizer sim a caravana da mudança.
Candidato ao governo do estado Henrique Alves
IMG_5440
Henrique Alves elogiou a mobilização em Guamaré. Durante o comício, a praça principal da cidade estava lotada. “A população de Guamaré fez hoje uma manifestação linda de apoio à caravana da mudança, estou em ver uma movimentação tão bonita como essa. Tenho certeza que este será o pontapé inicial da nossa vitória”, disse. Para o candidato, assumir o Governo do Estado será um grande desafio. “Esse será o maior desafio da minha vida pública, assumir o Estado em um momento de crise, onde os serviços básicos não funcionam e a população precisa de respostas”, falou.
IMG_5389
Henrique destacou que o radicalismo não pode mais atrapalhar o desenvolvimento do Rio Grande do Norte. “O Rio Grande do Norte não pode mais ficar na coisa pequena. Esse exemplo eu quero que o Estado todo assista: eu e Wilma; ela no vermelho, eu no verde, somando para o RN”, afirmou.
IMG_5488
Candidata ao senado Wilma de Farias
IMG_5352
A candidata ao Senado Wilma de Faria reforçou o discurso. “Não temos quase nada funcionando bem hoje. Henrique tem prestígio nacional e vai conseguir recursos para melhorar o nosso estado.” Para Henrique, o governo não está resolvendo porque não tem condições. “Está quebrado. Não soube usar os recursos.”
IMG_5357
A polícia Militar e Guarda Municipal garantiram a segurança do inicio ao final do evento.
IMG_4984

Sem comentários:

Enviar um comentário