Páginas

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Jandaíra: Uma multidão para o último ADEUS para Fabinho de dona Lourdes.


A cidade de Jandaíra parou nesta tarde de segunda-feira (29), para dar um último `` ADEUS``para um grande ser humano, um ser alegre, extrovertido, que tinha a arte de fazer todos sorrir com a sua alegria, suas palhadas, suas piadas, seus repentes e o seu bom humor.

Popularmente conhecido por Fabinho de dona Lourdes, amigo e irmão de Kênio Fernandes, Luciano Aguiar, Netinho de dona Luci, Roberto Aguiar, desse blogueiro e entre outros mais, nossa geração ficou órfão desse cara maravilhoso.

Com a Igreja Matriz totalmente lotada e tomada de emoção o nosso amado Fabinho, foi aplaudido por todos em homenagem a toda alegria que ele proporcionava a todos que tiveram o privilegio de conviver com ele em Jandaíra.

Vá com Deus meu amigo, meu irmão, o céu está em festa com a sua chegada, pois sua alegria não nós alegrará mais aqui na terra, mas acredito que o céu ficará mais alegre com a sua presença, assim como um dia Aroeira e Jandaíra foi alegre com a sua presença. 

Vai ser estranho ficar sem seu bom humor, sua alegria, sua felicidade, suas piadas, suas imitações e suas risadas. Triste com sua partida meu amigo, com apenas 38 anos de vida alegrando a todos nós amigos e familiares.

Foto: na Copa do Mundo no Brasil na casa de Laércio Mendes em Aroeira, nosso últimos momentos juntos.     










Sem comentários:

Enviar um comentário