Páginas

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Jandaíra: Os poderes executivo e legislativo permite que a população fiquem sem os caixas eletrônicos na cidade.


Jandaíra é uma cidade carente de serviços bancários e nenhum vereador, nem a câmara municipal de Jandaíra, nem o prefeito tem feito nada para mudar essa realidade.

Como já é de conhecimento de todos que a câmara municipal de Jandaíra se resume a leitura de uma ata da sessão anterior, com reuniões de 40 minutos e que o assunto é falta de água e lombadas eletrônicas, mas que falta ação de se reunir os noves vereadores para ir para o DNIT e a CAERN  soluções para esses problemas, é muita zuada e nenhuma ação na verdade.



Esse blogueiro tem sindo procurado diariamente pela população da cidade para publicar matérias sobre suas necessidades. É bom lembrar a essa população que nada posso fazer se não sou vereador nem prefeito dessa cidade, mas pelo menos posso ser a voz de vocês colocando a minha cara para bater, gritar por vocês, ariscando a minha vida pelo bem dessa população tão carente  e sem um representante com mandato politico que lute de verdade por suas necessidades básicas.

Hoje (01), mais uma vez fui procurado pelo povo para mostrar o descaso que os bancos  e nossos políticos locais tem com a cidade de Jandaíra, os caixas eletrônicos do bancos do Brasil e  Bradesco estão sem funcionar com as desculpas dessas empresas bancarias que violência, assaltos, vandalismo, falta de lucros.

Cade a câmara municipal de Jandaíra que não envia oficios, requerimentos e nem forma comissões para ir o Bradesco e Banco do Brasil cobrar que esses caixas voltem  a funcionarem para o beneficio da  população de Jandaíra, e o prefeito do mesmo jeito cade??

Fico triste em não poder ajudar ao meu povo, nada posso fazer a não ser mostrar os problemas e comprar briga com os poderosos para o bem estar desse povo.

Agora vocês que procura o blog do Eurípedes Dias procure seu vereador que é seu representante legal e solicite uma ação desse vereador na câmara um oficio, um requerimento, uma comissão, o que não pode é um blogueiro sem mandato ser cobrado e resolver a situação, os vereadores e o prefeito não pode é ficar de braços cruzados enquanto a população fica pagando e ariscando suas vidas em ter que viajar 42 KM a cidade de João Câmara para utilizar um caixa eletrônico. 

E o blogueiro ainda é um safado, sem caráter, sem personalidade, que só pensa em 100 reais, um em cima do muro, um pula-pula etc, enquanto o povo sofre com políticos locais com mandatos que nada fazem em beneficio da população.

A câmara municipal de Jandaíra está precisando de um vereador melhor esclarecido, que lute, que busque soluções para a comunidade independente de partido politico, chega de reuniões de 40 minutos, chega de blá blá blá, chega de faz de contas,  a população tem que escolher vereador atuante que saia em buscar de soluções para a cidade e não fica procurando problemas e nada de soluções, mostre os problemas e corra atrás da soluções fora do conforto da câmara municipal da cidade.


Sem comentários:

Enviar um comentário