Páginas

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

América perde mais uma em casa e o ABC empata fora


AMÉRICA
O América começou bem o jogo e até por volta dos 25 minutos teve o domínio do jogo, mas a partir dai permitiu que o Oeste gostasse do jogo, o time paulista passou a ter mais posse de bola e levou perigo, obrigando Andrey a fazer duas defesas e sair além da área para dividir com Roger Gaúcho. Na primeira parte do jogo, faltou equilíbrio ao time de Oliveira Canindé, que mesmo com dois meias, dois atacantes e apenas um volante de marcação, agrediu muito pouco o time paulista, aliás, agrediu nada, sem uma defesa do goleiro Anderson.
No segundo tempo, o América começou pressionando mas não foi competente. As substituições de Oliveira Canindé não tiveram efeito positivo, nem Alfredo, nem Isac e menos ainda Daniel Costa. O América foi desorganizado no segundo tempo. Oliveira mexeu errado e não conseguiu ler o jogo, corrigir o posicionamento da equipe.
ABC
Em jogo com dois tempos distintos, Boa e ABC ficaram no empate sem gols, nesta terça-feira, no estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG), pela 21.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na primeira etapa, os mineiros mandaram no jogo, enquanto que os potiguares foram mais perigosos no segundo tempo.
Os dois times seguem estagnados no meio da tabela de classificação. O Boa subiu para os 31 pontos, perdendo a chance de encostar no G4, e o ABC chegou aos 28.
Com informações Blog Marcos Lopes e da Agência Estado

Sem comentários:

Enviar um comentário