Páginas

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Agora está assim, imagine depois: Candidatura de Henrique passa por vários problemas internos com aliados


Não é nada boa a situação interna na coligação de Henrique Alves para o governo.
O blog conversou ontem com três lideranças partidárias e quatro candidatos a deputado estadual que fazem parte de coligação, o grito é um só, a insatisfação é muito grande.
“BG, Henrique fez uma aliança muito grande, assumiu compromissos demais e fica esse tumulto, são muitas as insatisfações e tanto ele como a coordenação estão ciente dos problemas, ultimo mês de campanha os nervos ficam a flor da pele” me informou uma das fontes do blog.
Outra fonte disse ao blog, “Aliança muito grande, muita insatisfação, o candidato tem tentado administrar, mas fica muita gente fazendo zuada e barulho o tempo todo já que as coisas não estão saindo como foram planejadas”.
Já uma terceira fonte foi mais direta, “Assumiram compromissos demais e não estão cumprindo, sejam com candidatos, sejam com lideranças e até com partidos, estou insatisfeito, todos no partido estão e desdobramentos devem acontecer, não é possível que Henrique nos deixe nessa situação”.
Quando Henrique Alves fechou seu arco de alianças com 18 partidos comemorou e nesse espaço aqui esse blog mesmo levantou a bola, seria impossível uma coligação com essa quantidade de partidos não causar muitos problemas, mas acho eu que nem o candidato e sua coordenação imaginariam que seriam tantos os problemas.

Por Blog do BG

Sem comentários:

Enviar um comentário