Euripedes Dias

quarta-feira, 12 de março de 2014

Jandaíra: Escândalo, ex-primeira dama é sepultada com o cemitério totalmente no escuro.

imagens ilustrativa 
Na cidade de Jandaíra não se fala em outra coisa se não  no triste episódio que aconteceu nesta terça-feira (12), não basta-se a dor da perda por seu ente querido a grande e tradicional família Costa, aliada do prefeito Beto Roque no seu último a Deus a senhora Maria José Costa, viúva do ex-prefeito José Assunção Costa que administrou o município no período de 1976 a 1984, avó do ex-vereador Maldo Costa e do prefeito de Lagoa de Velhos Igor Araújo Costa, sogra da ex-vice prefeita Edilza Costa, mãe do ex-vereador João Costa.

Foi na escuridão, isso mesmo o cemitério da cidade totalmente no escuro sem luz elétrica e segundo informações de vereadores, familiares, amigos da família, o sepultamento da ex-primeira dama do município foi  no escuro sobre luz de celulares e faróis de carros.

Se uma pessoa da tradicional família Costa que tem história no município e que contribui para a formação e desenvolvimento de Jandaíra, aconteceu um fato desse de ser sepultada no escuro, imagine uma pessoa simples e humilde em.

Toda a cidade de Jandaíra esta com vergonha e escandalizada com um fato ocorrido, segundo informações dos que estavam lá no momento, uma pessoa ser sepultada no escuro, outro agravante essa pessoa uma ex-governante do município por 8 anos ser tratar dessa forma, aonde os seus filhos, netos, sobrinhos e toda sua família, amigos e admirados não tiveram a oportunidade de enxergar direito por falta de luz, tiveram que utilizar as luzes dos celulares e dos faróis para realizar o sepultamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário