Páginas

segunda-feira, 3 de março de 2014

Galinhos: Imagens da comemoração dos 50 anos de Fabio Marinho, ex-prefeito de Jandaíra.


 A paradisíaca praia de Galinhos, foi o local escolhido para  a comemoração de meio seculo de vida do maior politico de Jandaíra e um dos maiores políticos do estado, Fabio Marinho.

Neste domingo (02), segundo dia de carnaval de 2014, o ex-prefeito de Jandaíra, Fabio Marinho, mostrou que quem é rei nunca perde a majestade ao levar uma multidão de amigos, correlegionários e familiares da cidade de Jandaíra para Galinhos.

Os 50 anos de Fabio Marinho, contou com a participação popular em massa, vereadores, ex-vereadores, ex-secretários, lideranças politicas jandairenses.  

Nem o atual prefeito de Jandaíra, nenhum outro ex-prefeito de Jandaíra conseguiria em pleno o carnaval atrair tanta gente o quanto o ex-prefeito Fabio Marinho atraiu para o seu aniversário.

Todos ficaram impressionados com a grande massa de Jandaíra, que se deslocou para Galinhos para abraçar e desejar um feliz aniversário ao maluco beleza.

Hoje, não tem para ninguém o nome na politica jandairense é Fabio Marinho, ele vem fonte já este ano de eleição e para 2016 vem como um rolo compressor. 

O ex-prefeito de Pedra Preta, Dedé Mendes e o seu filho atual presidente da câmara municipal de Pedra Preta, Jadson Mendes, e comitiva se fizeram presente ao aniversário do ex-prefeito de Jandaíra Fabio Marinho.

Além do blog do Eurípedes Dias ( Jandaíra ), estiveram por lá os blogs, Na Alça da Mira ( São Bento do Norte), Pedra Preta News ( Pedra Preta ), Águas de Maré ( Guamaré ).


























































































































Sem comentários:

Enviar um comentário