Páginas

sábado, 28 de setembro de 2013

TRAGEDIA: CARRO DESGOVERNADO ATROPELA E MATA TRÊS PESSOAS NO BAIRRO QUIXABEIRINHA EM MOSSORÓ, ENTRE ELAS UMA CRIANÇA DE APENAS SETE ANOS, E DUAS IDOSAS.

PASSANDO NA HORA
Um trágico acidente foi registrado na noite de hoje (27) de setembro de 2013, por volta das 20:30hs, na descida da rua Anderson Dutra, principal rua do bairro Quixabeirinha (Macarrão). 

PASSANDO NA HORA
Um veículo tipo Fiat Uno de cor prata, atropelou e matou três pessoas entre elas uma criança de apenas 7 anos, identificada como Erick Christian da Silva, e sua avô identificada como Dona Ediene Alves, 73 anos, e sua irmã Maria Adélia Alves de 64 anos. 

PASSANDO NA HORA
De acordo com as primeiras informações o motorista do veículo atropelador possivelmente estava alterado, sobre efeito de álcool, atropelou as três vítimas quando as mesma caminhavam pela avenida tentando atravessar a rua, após o atropelamento o motorista se evadiu do local, sem prestar socorro médico as vítimas. 

PASSANDO NA HORA
Várias viaturas do SAMU foram acionadas, e contaram com o apoio do Corpo de Bombeiros. As três vítimas foram levadas para o HRTM, mas não resistiram e morreram dentro daquela unidade hospitalar. 
PASSANDO NA HORA
A Polícia foi acionada e todas as viaturas foram avisadas para que ficassem em alerta, para tentar localizar o veículo atropelador, mas até o momento não foi encontrado. 

Foto: Polícia 24 horas (Criança 7 anos)
Na frente do Hospital Regional Tarcísio Maia, parentes e amigos das vítimas entraram em desespero na medida que as informações de óbito vinham chegando. Um fato lamentável e que com certeza chocou toda Mossoró na noite desta sexta feira.
Foto: Polícia 24 horas (Criança 7 anos)
BLOG PASSANDO NA HORA
FONTE BLOG PASSANDO NA HORA

Nota do Blog.
Primeiro. Gostaria de externar minha insatisfação como cidadão, no que se refere a nossa saúde pública do momento. A pelo menos duas semanas o SAMU Mossoró, trabalha em sua base com apenas um médico(a).

 Quando uma ocorrência é mais grave a ALFA-01 Unidade de Suporte Avançada, deveria sair da sede com um médico, juntamente com toda a equipe Tec, Enfermagem, Enfermeiro e socorrista. Como apenas um esta trabalhando no plantão, o mesmo fica na regulação e a ambulância fica impossibilitada de ir para as ruas.

Segundo. Parabenizar a médica reguladora que esta no plantão hoje, por sua determinação, que, devido a gravidade deste acidente, autorizou toda equipe a ir para o local, dando pelo menos uma chance de vida a uma das vítimas. Parabéns! vocês são grandes guerreiros, que mesmo quando nas dificuldades diárias, mesmo com este descaso, usam do bom senso para tentar salvar vidas.
 
Por Passando na Hora / blog 190

Sem comentários:

Enviar um comentário