Páginas

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Nota de esclarecimento do vereador Agtônio Soares de Pedro Avelino

NOTA DE ESCLARECIMENTO E REPÚDIO

agtonio [640x480]

Nota de Esclarecimento e repudio contra boatos contra a minha pessoa;

Eu Francisco Agtônio Soares, vereador no município de Pedro Avelino/RN filiado ao partido do Democratas, venho respeitosamente esclarecer aos cidadãos Guamareenses que boatos vinculados a meu nome com relação a denúncia publicadas sobre supostas irregularidades na Câmara Municípal de Guamaré em vários Blogs entre eles o Águas de Maré de meu amigo e conterrâneo Carlos André e no blog Fogo Cruzado do meu amigo Aclecivam Soares pessoa bem informada dos problemas de Guamaré deste o ano de 2003 onde circulava noticias no Jornal Central. Afirmo que esses boatos são falsos, levianos e mentirosos, prática peculiar de covardes que com esse tipo de atitude não faz parte do meu currículo e muito menos rezam na minha cartilha de minha vida de um simples cidadão humilde mas pela história de uma passada honrado, de um presente digno e futuro de esperança de continuar essa luta sem temer a qualquer tipo de pressão ou temor a justiça por não ter um milésímo de rabo preso a ninguém, de um só caminho e de uma só trajetória, do destemor e o da verdade tanto na vida pública ou vida privada.

Vamos aos Fatos:

1ª Matéria: A matéria publicada pelo Blog Guamare em dia, no dia 23 de janeiro 2013.

Legislativo de Pato Branco no Paraná devolve mais de 45% do orçamento de 2012 para Executivo.

Nota do Editor: A Câmara Municipal de Pato Branco devolveu em 2012 quase 50% do orçamento para o município porque não conseguiu gastar. Em Guamaré o orçamento da Câmara de Vereadores é de 7 milhões para o ano de 2013.

Um detalhe chama a atenção, a população de Pato Branco é de 73.370 habitantes segundo o IBGE com apenas 11 vereadores, tendo um orçamento de 4,8 milhões ano e devolvido 50% ao executivo.

A população de Guamaré é bem inferior, segundo o IBGE 12.404 habitantes com apenas 9 vereadores, ou seja, seis vezes a menos de Pato Branco no Paraná. O orçamento da Câmara Municipal de Guamaré é de 7 milhões.

Outro detalhe, a Câmara Municipal de Vereadores de Pato Branco devolveu dinheiro do orçamento ao executivo nos anos de 2009/2010/2011 e 2012 e com estes exemplos deverá devolver também em 2013.

FONTE: Blog Guamaré em Dias

Essa Publicação E Nota do Editor do Blog É falsa Ou Verdadeira?

2ª Matéria: A matéria publicada pelo – Blog Águas de Maré 31 de agosto de 2013,

Guamaré: Qualquer semelhança será mera coincidência

matéria muito pertinente e foi publicada sem tirar nem botar uma vírgula do Blog Guamare em dia, no dia 23 de janeiro 2013.

Legislativo de Pato Branco no Paraná devolve mais de 45% do orçamento de 2012 para Executivo.

Essa Publicação do Blog Também foi falsa Ou Verdadeira?

3ª – Matéria EM SEIS MESES SUBSÍDIOS DOS VEREADORES DE GUAMARÉ É MENOR QUE GASTOS COM PJ

Publicadas pelo Blog Fogo Cruzado de Aclecivam Soares, todas essas informações se encontra a disposição de qualquer cidadão no site da CÂMARA MUNICIPAL DE GUAMARÉ no endereço: Site http://www.camaramunicipaldeguamare.com.br/ Portal da Transparência

O blog sempre disse abaixo de todas as postagem que se encontra a disposição para o contraditório. Porque nunca fizeram?

O Site da Câmara é falsa Ou Verdadeira?

Portanto não me dou a esse papél para quem quer que seja. Nunca fiz uma denúncia para me esconder atrás de telefones ou usar Email falso para acusar ou denegrir a honra alheia. Será que quando Guamaré foi Manchete no Jornal Nacional em 2003 e na recente operação Mascara Negra eu tive participação nesses casos.

Se eu tivesse interesse nesse caso não precisaria de blog eu ia direto ao Ministério Público que é o caminho legal e responsável de apurar irregularidades, porque assim fiz na pequena cidade de Pedro Avelino e já cassei prefeito, deixei inelegível presidente da Câmara portanto peço aos colegas vereadores de Guamaré que procurem outro culpado.

A mim não compete fiscalizar a Câmara de Guamaré e sim aos que fazem política nesta cidade.

2 – Não tenho nenhuma pretensão política neste município, mesmo sabendo da sua riqueza; já tenho minha pobre Pedro Avelino para cuidar daqueles que querem de toda maneira desvia o dinheiro público, digo isso porque faço política por amor e não visando vantagem para querer me locupletar.

Nunca tive e não tenho pessoas de minha família empregado em cargos públicos em troca para que eu me ajoelhe ou se acovarde perante os que se acham poderosos.

Nunca autorizei ninguém a usar meu nome para qualquer circunstância ou manobra política em qualquer lugar, muito menos em Guamaré.

Quero deixar claro que meu Rob é fotografar, “Embora contra fatos e fotos não existe argumentos, mais os canalhas que não tem provas soltam boatos.


Vereador: Francisco Agtônio Soares.

Sem comentários:

Enviar um comentário