Páginas

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Jandaíra: Diretor da CAERN na cidade faz acusações levianas contra esse blogueiro.

O diretor do escritório da CAERN em Jandaíra, enviou nota ao blog parceiro de João Câmara explicando que as fotos que foram tiradas nesta segunda-feira 23 de Setembro as 5:30 da manhã era antigas.

Além de mentir para o blogueiro Assis Silva de João Câmara, de que a fotos era antigas e que esse blogueiro estava mentindo, ele alegou ainda que a matéria era de cunho pessoal e que o blog queria IBOPE ao mostra o descaso da CAERN com a população.

Quem mora em Jandaíra, tem conhecimento desse vazamento, e se essa água toda não faz falta a população só mostra que realmente a CAERN não esta nem ai para a população de Jandaíra.

Veja a nota enviada a Assis Silva

Caro blogueiro essas fotografias não são recen te pois esse blog que lhe passou essa matéria gosta de usar muito esse expediente para dar acesso ao seu blog é bom ter mais conhecimento na situação que está acontecendo e sabendo que seu blog é de grande importância nas divulgações não vamos se levar pelo o interesse pessoal desse blogueiro porque a situação você conhece tem que ter responsabilidade de passar as noticias, já conversei com ele várias vezes explicando o motivo dessa situação de da falta de água em nossa cidade mas em nenhum momento ele colocou o porque o nosso sistema com esse vazamento que mostrou em foto não prejudica o abastecimento não o que faz haver falta dágua é falta de chuvas que o abastecimento nosso é através de poços tubulares e como nós estamos aquase três anos baixos indices de chuvas isso compromete o abastecimento, porque diminui a vazão e é claro que a temperatura muito alta, o consumo é bem maior, por isso a necessidade de fazermos manobras para tentar a bastecer a população sendo que o sistema libera água vinte e quatro horas para cada lado, essas informações já passamos várias vezes e o mesmo não fez nenhuma uma divulgação espero ter passado algo referente a essa situação um abraço.
Por selmo em Descaso da Caern para com a população de Jandaíra

Veja a matéria que motivou as acusações levianas do diretor da CAERN contra esse blogueiro.

Jandaíra: Descaso da CAERN com a população Jandairense.




Enquanto a população de Jandaíra sofre com a falta de água em suas residencias, as ruas da cidade mais parece rios de desperdício de água com vazamentos da CAERN.

A empresa não esta muito preocupada com a falta de água no município, pois já é a 2ª matéria que o blog relata esse vazamento que a meses vem prejudicando a população que não tem água nas torneiras, mesmo assim todo mês chega a conta para pagar por um serviço que não é prestado com qualidade.

A população vem usando as redes sociais para relata a falta de água em suas residencias, e enquanto isso ao andarem pela ruas a população assistem um abuso desse, o bem mais precioso que era para esta nas torneiras percorrendo as ruas ao céu aberto causando transtorno a cidade.

Veja a nota do blog do Assis Silva do Diretor da CAERN de Jandaíra

José Selmo - Diretor do escritório local da Caern
A respeito da falta de água na cidade de Jandaíra e supostos vazamentos na rede, o diretor do escritório local da Caern, Selmo esclarece o problema ocorre devido a falta de chuvas, haja vista que o a captação da água vem de poços tubulares e como há três anos tem ocorrido irregularidades do inverno, isso compromete o abastecimento, por que diminui a vazão, levando-se em consideração também a temperatura muito alta, elevando o consumo, por isso se faz necessário de fazer manobras para tentar abastecer a população. Selmo disse ainda que o sistema libera água 24 horas para casa lado.
Quanto aos supostos vazamentos, Selmo disse que não prejudica o abastecimento, argumentou também que as fotos divulgadas na postagem do blog parceiro e repercutida, são antigas e o problema já foi explicado várias vezes o blogueiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário