Páginas

sábado, 1 de agosto de 2020

Jandaíra: O sindicalista, diretor da FETARN e presidente do PT local, Jocelino Dantas declarou apoio a pré-candidatura a vereador de Anderson Aguiar.

Jocelino Dantas


Anderson Aguiar

Primeiro já está dado que infelizmente a conjuntura política local e dada as dificuldades da atual legislação eleitoral o Partido dos Trabalhadores a qual eu presido não terá candidaturas a vereador.

E segundo, O Diretório Municipal do PT Local já aprovou por unanimidade pelo apoio a reeleição da atual prefeita Marina, a qual será a minha posição.

E terceiro, o candidato a vereador em 2020 pode não atender tudo que defendo ou o que penso, obviamente ninguém pensa igual. Mas tem ou teria alguns critérios para me poder votar que são eles:

Não ter apoiado e nem votado no Bolsonaro;
Não ser de partido que apoia a base do Bolsonaro e;
Consequentemente não ser de partidos contrários a base da governadora Fátima Bezerra.

Ai você me pergunta, Jocelino isso é radicalismo? Não, para mim é política com o mínimo de princípio. 

Outra pergunta, Jocelino você já tem pré-candidato a vereador? Sim, Anderson Aguiar, só mudo se até lá ele desistir ou mudar o que defende, porque encontrei todos os critérios acima citado, mesmo que não defenda tudo que eu defenda, mesmo que não seja perfeito, mas, aliás, quem é? para mim pela sua ação no município, além dos critérios que já citei, acima de tudo me parece sério e ético com o que faz e quem arranja ou inventa muitas vezes defeitos para com o mesmo tem janela de vidro, assim como acontece comigo muitas vezes, mas é assim mesmo, quem se ousa na militância política se não tiver defeitos alguém vai arranjar ou inventar e assim é a vida.

E se fosse um igual a mim seria somente eu mesmo caso tivesse horizonte na conjuntura política local, sobre tudo no processo de organização política local e nível de consciência política da classe trabalhadora, eu mesmo seria candidato.

Sem comentários:

Enviar um comentário