Páginas

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

A população de Jandaíra e comunidades rurais de municípios vizinhos estão apavoradas com as ocorrências de assaltos e tentativas de assaltos e nenhuma prisão até o momento dos bandidos.

 A importância dos Controles Internos nas Organizações – segundo ato - Blog  do Marcos Assi

O momento é tenso no município de Jandaíra e comunidades rurais de municípios vizinhos, a população está em alerta apavorada com os relatos de tentativas de assaltos e assaltos consumados, nas redes sociais circulam vários áudios e mensagens de texto relatando e avisando sobre a presença de criminosos rodando e fazendo várias pessoas de vitimas sendo com tentativas de assaltos e com assalto realizados com sucesso. 

Não tem hora pra acontecer pode ser a qualquer horário do dia ou da noite, sempre usando motos como transporte, os bandidos estão agindo livremente no município e até o momento a população não tem noticias de prisão de qualquer suspeito dos crimes. 

Todo cuidado é pouco pra não ser a próxima vitima dos bandidos que estão fazendo a festa em Jandaíra e zona rurais dos municípios que fazem limites com a cidade do mel. 

Sem comentários:

Enviar um comentário