Páginas

terça-feira, 4 de agosto de 2020

Jandaíra: Na última sexta feira, a convite de Carmelo, proprietário da Agrícola Potiguar, a Prefeita Marina visitou a Empresa de Fruticultura Espanhola, instalada no distrito de Tubibal.







Na última sexta feira, a convite de Carmelo, proprietário da Agrícola Poriguar, a Prefeita Marina visitou a Empresa de Fruticultura Espanhola, instalada no distrito de Tubibal. 

Na ocasião, Mauro Gurjão, engenheiro agrônomo, e Frederick Escossia, explicou e demonstrou todo o processo de produção, seleção, licenciamento ambiental e exportação. 

Na oportunidade, foram firmados compromissos de parcerias para viabilizar ações em favor do município de Jandaíra e em prol da fruticultura, da geração de emprego e renda, no município e na região dentre elas três são associadas ao COEX: Agrícola Potiguar (espanhola), CMR (espanhola) e Agrícola Famosa, que juntas geram mais de 600 empregos diretos no período da safra. 

A equipe do gabinete e o pré candidato a vereador, Catolé, acompanharam a Prefeita, e lá discutiram os principais pontos a serem tratados em conjunto pelo Poder Público Municipal, COEX, através de seu Presidente Luiz Barcelos, e produtores: a luta junto a Governadora Fátima Bezerra e ao DER, pela execução do trecho de 9km que liga a comunidade de Tubibal até a BR 406, com o objetivo de atrair mais empresas, gerar mais renda e empregos, além de permitir um melhor acesso para escoamento da produção, bem como a busca por uma agência bancária, visando que a renda gerada no município circule dentro do próprio território. 

A Prefeita destacou que: “as duas causas são lutas antigas do nosso mandato e que com certeza terão ainda mais força com a união de todos os setores locais”.

Sem comentários:

Enviar um comentário