Páginas

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Jandaíra: Foram 3 anos e 8 meses de muitas criticas para a Câmara Municipal e agora que vem as eleições municipais como será que os eleitores jandairense irão reagir na hora de votar no 15 de novembro???

 Novo prédio da Câmara Municipal de Jandaíra será inaugurado neste sábado(11)

Não é segredo pra ninguém o desgaste dos vereadores eleitos em 2016 e que agora em 2020 irão pra reeleição, mesmo com uma estrutura moderna e confortável do prédio da câmara municipal de Jandaíra não atrai um se quer cidadão pra prestigiar as reuniões dos vereadores nas segundas ás 20:00hs.

Nas redes sociais foram muitas as queixas e criticas pra os atuais legisladores do município, a grande pergunta é, será que os eleitores jandairenses irão realmente mudar essa realidade e mudar os seus representantes ou vão deixar o mimimi de lado e vão continuar votando nos mesmos vereadores pra depois das eleições continuarem com o mesmo mimimi nas redes sociais.  

É bom destacar que esse ano teremos bons nomes como opção pra os eleitores mudar a triste realidade da câmara municipal de Jandaíra tão desprestigiada e criticada pela população jandairense, esses mês conheceremos de fato quem realmente serão os candidatos a vereadores, até agora só temos pré-candidaturas com bons nomes.

Depois de esquecidos os eleitores agora serão vistos e procurados, também serão supervalorizados pois chegou a campanha e a eleição né mesmo, mas antes o povo dos municípios vizinhos que não vota em jandaíra, mas foram beneficiado pela câmara municipal sem manifestação contraria de nenhum vereador não foi mesmo.   

Sem comentários:

Enviar um comentário