Páginas

sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Jandaíra: O pastor da Igreja Batista e professor Marcos Martins desmente Fake News que circula nas redes sociais de que é pré-candidato vice prefeito.

 

Circula nas redes sociais que o pastor da Igreja Batista e professor Marcos Martins seria pré-candidato a vice prefeito de Jandaíra, a informação que está nos grupos de whatsapp do município é que o professor formaria uma chapa com o advogando  e pré-candidato a prefeito Wdagno Sandro pela oposição, logo que essa informação chegou até o nosso blog, entramos em contato com pastor que não só desmentiu como me pediu pra fazer uma matéria desmentindo essa fake news. 

Segundo Marcos Martins realmente é verdade sim que foi procurado pra ser pré-candidato a vice prefeito, mas que teria falando que não tinha interesse no momento em concorrer a nenhum cargo eletivo em Jandaíra, o professor ainda relatou que sim, a sua irmã Cristiane Martins é sim pré-candidata a vereadora só não falou por que sistema politico. 

Provavelmente o mesmo poderá se manisfestar nas redes sociais desmentido essa fake news, segundo informações essa fake news nasceu no distrito de Tubibal na zona rural de Jandaíra. 

Gente só uma alerta fake news é crime viu! 

Sem comentários:

Enviar um comentário