Páginas

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Jandaíra: A pré-candidatura de Samuel Batista para vereador é a que mais amadurece para uma candidatura no próximo ano na cidade no mel.


Sem duvida nenhuma o nome mais forte dos pré-candidatos para ocuparem uma das nove cadeira na câmara municipal de Jandaíra é do empresário Samuel Batista, no próximo ano teremos as eleições municipais para prefeitos e vereadores em todos os municípios brasileiro, com isso vão aparecendo de forma natural nomes que poderão se candidatar ao cargos de vereadores, vice-prefeitos e prefeitos. 

Hoje o que temos são pré-candidaturas que possivelmente no período eleitoral poderão vim se consolidar em candidaturas ou não, no município de Jandaíra esse clima de pré campanha já começou como em todos os demais municípios brasileiros, nomes fortes tem surgido nas redes sociais e nas ruas para possíveis opções para os eleitores escolherem como seu representante na câmara municipal.

O nome mais forte da atualidade para chegar a câmara municipal da cidade do mel é do jovem empresário, Samuel Batista, proprietário de vários ramos comerciais no município e no vizinho município de Pedra Preta, a imagem do comerciante só faz crescer perante o eleitorado mais carente de Jandaíra, o motivo é simples, o bom coração, a humildade, carisma e ações sociais que o empresário realiza no município tem encantado a população mais necessitada do município.

No domingo (27) o Grupo Samuel Auto Peças o qual o jovem empresário Samuel Batista administra, realizou um grande evento na cidade, em comemoração aos 10 anos do grupo, onde foram distribuídos prêmios aos seus funcionários, presenteou 09 dos seus funcionários, sendo 04 dos mais antigos com  motos semi-novas e outros 05 com premiações. 

O domingo também foi de festa para as crianças, durante o evento dos 10 anos do Grupo Samuel Batista, as crianças da comunidade Jandaíra com festa com brinquedos pula-pula, mola maluca etc e distribuições de cachorro-quente, brinquedos em geral para garotada. 

O evento contou com a participação dos palhaços Cenourinha e Tomate com sua equipe.       













Sem comentários:

Enviar um comentário