Páginas

terça-feira, 22 de outubro de 2019

Jandaíra: O vereador das crianças entrou em ação novamente, dessa vez o vice-presidente da câmara municipal, Ivanaldo Alexandre, realizou o dia das crianças em Aroeira.


O vereador Ivanaldo Alexandre já está caindo na graça das crianças e dos seus pais, o vice-presidente da câmara municipal de Jandaíra, está realizando pela zona rural do município o dia das crianças nesse mês de Outubro, o primeiro distrito a receber a festa das crianças foi Tubibal no domingo (13), no último domingo (20) foi a vez do distrito de Aroeira.

Assim como as crianças de Tubibal, as de Aroeira tiveram a oportunidade de brincar no pula pula e na piscina de bolinhas, comeram algodão doce e receberam lancheiras, para as crianças carentes esse momento é especial, divertido e inesquecível.

O vereador Ivanaldo Alexandre levou lazer, diversão e alegria para os futuros cidadãos de Jandaíra, só o vereador mesmo e a prefeita Marina Dias Marinho faz o que podem, para fazer uma criança feliz, qual o pai ou mamãe que também não fica feliz com seus filhos felizes né mesmo.  






















Sem comentários:

Enviar um comentário