Páginas

sábado, 26 de outubro de 2019

A Prefeitura Municipal de JANDAÍRA, através da Secretaria Municipal Saúde promoveu neste dia 24/10 uma belíssima Ação do Outubro Rosa.


A Prefeitura Municipal de JANDAÍRA, através da Secretaria Municipal Saúde promoveu neste dia 24/10 uma belíssima Ação do Outubro Rosa. 

Segundo a Secretária de Saúde Laize Meneses, a ação mobilizou todo o município, além da colaboração de todas as secretarias e vereadores, comerciantes e voluntários também apoiaram o evento.

Foi disponibilizado a população feminina do município: 80 Mamografias, 60 ultrassonografias, 60 consultas de ginecologia, coleta de preventivo, consultas em clínica médica, nutrição, Psicologia, odontologia e de enfermagem, testes rápidos para HIV, sífilis e hepatites virais, fisioterapia, massoterapia, acupuntura auricular, palestra, dispensação de insumos e medicamentos, sorteio de mais de 200 brindes.

Na ocasião a Prefeita Marina Dias levou a palavra as mulheres Jandairenses, falando da importância do apoio  para ações preventivas a saúde da mulher.

O vereador Severino Matias Filho também levou a sua palavra ao público presente, assim como a enfermeira Daniela e a secretária de saúde Laize Meneses.

O evento foi prestigiado pela a presença de um grande público feminino, da prefeita Marina Dias Marinho, do vice prefeito Laércio Neves, vereadores Ivanaldo Alexandre e Severino Matias Filho e por diversos secretários municipais.



























































Sem comentários:

Enviar um comentário