Páginas

domingo, 28 de abril de 2019

Jandaíra: O vereador TOP10, Severino Matias Filho, nome que mais cresce na politica do município participou neste sábado da missa e do leilão de São José Operário.


A sensação da politica jandairense do momento, o vereador popularmente chamado por todos de TOP10, Severino Matias Filho, participou na noite deste sábado(27) da missa e do leilão em nome do padroeiro do município, São José Operário, a festa segue até o dia 01 de Maio.

O nome Matias está na midia, na boca do povo e na mente dos políticos, esse nome tem chamado atenção do município e da região, já tem muitos políticos jandairense incomodados, enciumados, com inveja e preocupados com o nome Severino Matias Filho a sensação do momento.  

Está difícil esquecer o nome Matias pois o cara é bom é espetacular e caiu na graça do povo de Jandaíra, o homem não deixa passar nada, está dentro de tudo que acontece no município ele é participativo e atuante. 

O vereador TOP10 foi de longe o mais requisitado no leilão de São José Operário, todos queria conversar e queria sair em uma foto ao seu lado, o mesmo passou em todas as mesas dando atenção a todos sem besteira, ele conversou e tirou fotos com velhos aliados e com opositores ao seu grupo politico da atualidade. 

O parlamentar não gosta e nem quer falar no assunto, mas o seu nome está na boca do povo e dos politicos como provável pré-candidato e posteriormente candidato a vice prefeito da prefeita Marina Dias Marinho, sem falar que a oposição sonha em ter o TOP10 como reforço de peso para as eleições do próximo ano.       











Sem comentários:

Enviar um comentário