Páginas

domingo, 14 de abril de 2019

Jandaíra: O que era improvável aconteceu! A oposição se uni para não deixar os 21 anos do Assentamento dos Guarapes passar em branco. Veja agora as imagens do evento.


Por essa ninguém esperava, nem mesmo o mais otimista dos bicudos apostava em uma união de todos os grupos da oposição juntos em só lugar, pois nesse sábado(13) o improvável aconteceu e foi possível registrar toda a oposição junta no Assentamento dos Guarapes na zona rural de Jandaíra.

O ex-vereador Reginaldo Dantas que hoje é assessor parlamentar do deputado estadual Hermano Morais, é o grande mentor e responsável pelo feito de juntar em mesmo evento todos os representantes dos grupos da oposição da prefeita Marina Dias Marinho.

Reginaldo Dantas manteve a tradição de não deixar que o aniversário do assentamento passe em branco, anualmente o ex vereador realizar um evento comemorativo, esse ano a comunidade comemorou 21 anos de história com muitas competições esportivas, como futebol, atletismo, ciclismo e corridas de jegue e gato no pote. 

No final teve as entregas da premiação aos vencedores das competições esportivas e muito forró com Valério dos Teclados.

Podemos registrar as presenças das lideranças politicas da oposição de todo o município, policia militar, ex-prefeito Silvano Pinheiro que representou o seu filho o pré candidato a prefeito Wdagno Sandro, os empresários Gilson Galdino e Roberto Figueredo ambos pré-candidatos a prefeito, vereador Joilson o único dos três vereadores que foi eleito pela oposição e continua segurado a bandeira da oposição na câmara municipal. 

O blog aproveita para parabenizar o grande organizador do evento, Reginaldo Dantas, o assentamento pelo o aniversário de 21 anos e também parabenizar a oposição que pela primeira vez aparece unida publicamente em um evento mostrando que estão juntos e misturados.    



























































































Sem comentários:

Enviar um comentário