Páginas

terça-feira, 9 de abril de 2019

Jandaíra: Atendendo apelo popular o blog mostra agora como se encontra a cidade tomada de mato e lama, a consequência de tudo isso é a grande quantidade de mosquitos, muriçocas e outros insetos.


Atendendo a população jandairense que se encontra cansada de reclamar e não ser ouvida, o blog do Eurípedes Dias atendeu o apelo popular e aos seus seguidores e leitores que mantém de fato esse canal de comunicação, sem os os seguidores e a população esse blog não existiria esses 7 anos e não teria mais de 6 milhões e 200 mil acessos, agradeço ao jandairense pelas visualizações ao blog, muito obrigado milhões de vezes, sem muito mimimi vamos aos fatos.  

O blog seguiu orientações populares e foi conferir os locais indicado e registrou de fato que a situação é preocupante e deve receber muita atenção da secretaria municipal de urbanismo do município e de obras, as praças, clube municipal, o prédio inacabado da creche, que parece que nunca será concluída, praça de eventos, ruas, canteiros, o estádio inacabado, ginásio, além de vários terrenos baldios, campo antigo de futebol entre outros lugares não citados estão tomados de matos.

Na praça de eventos além de muito matos, fezes e urina de animais e uma fossa que cedeu tem deixando o local com mau cheiro e tem revoltado quem mora e passa naquele local, existe várias casas que estão ilhadas ou por lama ou pelo o mato, nem os mortos estão livres do mato o cemitérios estão cheios de matos.

A grande preocupação da população com toda essa triste realidade que se encontra a cidade é o perigo de doenças perigosas causadas pelo mosquito transmissor do vírus da dengue, zika e chikungunya é o Aedes aegypti.

A população já cobra o carro fumacê pois já não aguenta mais tantas surras de picadas de mosquitos e moriçocas, tem também o medo e a reclamações de outros insetos como cobras, escorpiões, sapos, besouros etc.

O blog está aberto para a população, secretárias e para prefeitura caso queiram se manifestarem sobre esse assunto tão delicado. 










































































Sem comentários:

Enviar um comentário