Páginas

sábado, 6 de abril de 2019

Jandaíra: O pré-candidato à vereador e empresário Samuel Batista em busca de conhecimento e qualificação, participa de curso de capacitação para vereador na cidade de Guamaré.


Na manhã deste sábado (06), o empresário Samuel Batista deixou suas atividades comerciais para ir em busca de conhecimento e qualificação em um curso de capacitação para vereador na cidade de Guamaré, o empresário é pré-candidato ao cargo de vereador em Jandaíra.

Nos bastidores, nas rodas de conversas e nas redes sociais muita gente aposta que uma das nove cadeiras da câmara municipal será do jovem iniciante politico do município, Samuel Batista, o nome dele é forte o que cresce a expectativa que a sua pré-candidatura se transforme de fato em uma candidatura fazendo que o empresário um forte corrente a ser um dos nove vereadores eleito em 2020 na cidade do mel.  

Pelo o menos Samuel Batista mostra que está se qualificando e ganhando conhecimentos para se realmente for candidato esteja preparado para ocupar uma das cadeiras de vereador. 

Samuel tem uma grande popularidade com população carente do município, o povão o apoia. 





Sem comentários:

Enviar um comentário