Páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2019

Jandaíra: O lendário TOP10 mostra que está preocupado com o esporte colocando dois requerimentos, um para a restauração das quadras de Tubibal e Guarapes e outro para a construção de uma para beneficiar Santa Inês e Trincheiras dois.

Resultado de imagem para matias jandaíra

O vereador Severino Matias Filho não é mais o presidente da Câmara Municipal de Jandaíra, mas continua brilhando na casa legislativa em favor da população do município, ele foi atuante na presidência, agora como membro da atual diretoria no qual é primeiro secretário, sempre pensando em qualidade de vida para o jandairense. 

Mostrando que conhece as necessidades da população do município o vereador TOP10 apresentou na última segunda-feira (08) na câmara municipal, dois requerimento de grande importância para resgatar o esporte jandairense que anda em baixa e afastar os jovens do mundo das drogas e do crime, além de melhorá a saúde de todos já que a pratica de esporte é excelente para sáude evitando doenças. 

Um requerimento foi para a restauração das quadras de esporte na comunidades rurais do município, Tubibal e Guarapes  que se encontra totalmente destruídas sem manutenção e o outro foi para a construção de uma nova quadra para beneficiar as comunidades de Trincheiras e Santa Inês. 

O vereador Matias é diferenciado não é por acaso que a câmara municipal não é mais a mesma de quando o mesmo era presidente.


Sem comentários:

Enviar um comentário