Páginas

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Parazinho: Nos bastidores se comenta que o ex-prefeito Marquinhos Oliveira já teria lançado sua candidatura para prefeito e que não abre nem por trem carregado.

A imagem pode conter: 3 pessoas

Já começou as especulações sobre que seria os candidatos ao cargo de prefeito do município de Parazinho, caso se confirme no TRE/RN e no TSE a cassação da prefeita Rita de Luzier e sua vice prefeita Edina Câmara, ambas tiveram os seus diplomas cassados pela justiça eleitoral em sua primeira instância, se confirmar essa decisão no TRE e no TRE haverá uma nova eleição.

Segundo se comenta nos bastidores o ex-prefeito Marquinho Oliveira que perdeu a reeleição para Rita de Luzier por apenas 98 votos, tem dito aos mais próximos que será sim candidato e que não abre nem para um trem carregado de aço. 

Também se comenta nos bastidores que o ex-prefeito não tem o apoio dos seis vereadores da posição, agora resta saber se o ex gestor municipal irá encarar uma candidatura sem o apoio dos seis vereadores que forma a base da oposição.  

Lembrando que tudo não passa de especulações de bastidores não é oficial, só o tempo irá se carregar de mostrar que essas especulações procede ou não.  

Sem comentários:

Enviar um comentário