Páginas

sábado, 21 de outubro de 2017

Jandaíra: Morre Pedro Costa ex secretário municipal de administração e filho do saudoso ex prefeito José Assunção Costa.


A noite deste sábado (21) é de luto para a tradicional família costa e para a população de Jandaíra, nas redes sociais e nas ruas da cidade todos lamentam e se solidarizam pela morte do ex-secretário municipal de administração Pedro Costa filho do saudoso ex-prefeito José Assunção Costa.

Segundo relatos nas redes sociais Pedro Costa estava com pneumonia e foi eternando em um hospital em São Gonçalo do Amarante na grande Natal e agora a noite teria sofrido um infarto.

O ex-secretário é tio da vereadora Valéria Costa, cunhado da ex vice prefeita Edilza Costa e irmão do ex vereador João Costa. 

Pedro Costa era um leitor diário do Blog do Eurípedes Dias e sempre quando encontrava esse blogueiro, ele fazia questão de comentar comigo todas as matérias do dia e ainda dava sugestões.

Quero deixar minhas condolências aos familiares e amigos!

Triste com essa noticia, Pedro Costa que tanto gostava das noticias do blog, hoje o seu falecimento é noticia nesse canal de comunicação que ele acompanhava diariamente. 

Que Deus te coloque em um bom lugar.

Sem comentários:

Enviar um comentário