Páginas

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

JANDAÍRA: PREFEITA MARINA DIAS VAI A BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS PARA A CIDADE.




A prefeita de Jandaíra, Marina Dias, viajou nesta última terça feira (24), com destino a Brasília, onde cumprirá agenda até sexta feira (27).

De acordo com a prefeita, o motivo da viagem é fazer uma peregrinação pelos gabinetes dos parlamentares Potiguares em busca de recursos federais no Orçamento da União para o próximo exercício, com o propósito que se garanta o crescimento e o desenvolvimento do município e consequentemente o bem estar do jandairense.

Marina afirmou ainda que pretende bater a porta dos gabinetes de toda a bancada no congresso nacional, incluindo, os oito deputados federais, os três senadores e a porta dos ministérios.

“Todo o país está sofrendo com esse momento de crise econômica, mas Brasília é onde podemos captar recursos para o nosso município. Irei atrás de recursos. Temos várias solicitações a serem entregues aos nossos parlamentares, vamos ver a melhor forma de assegurar recursos para nossa cidade. Somente com recursos próprios, não temos condições de atender os anseios da nossa querida Jandaíra.”, ressaltou a prefeita.

Informação do Facebook da Prefeitura Municipal de Jandaira

Sem comentários:

Enviar um comentário