Páginas

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

GUAMARÉ PARTICIPA DO FÓRUM POTIGUAR DE ECONOMIA SOLIDÁRIA‏.




Aconteceu nos dias 18 e 19 de fevereiro de 2016 em Natal, a primeira reunião anual do Fórum Potiguar de Economia Solidária – FPES, para traçar todo o planejamento das atividades de trabalho do ano de 2016 e avaliação do ano de 2015.

Foram avaliadas as atividades do ano de 2015 e discutidas propostas para 2016. Onde o foco principal foi a necessidade de executar com mais ênfase, uma metodologia que venha nortear os trabalhos e desenvolver projetos sustentáveis dentro da economia solidária nos territórios do RN.

O município de Guamaré faz parte da coordenação do Fórum Potiguar de Economia Solidária - FPES, tendo como representante legal o Gestor de Economia Solidária o Sr. José de Arimateia de Miranda Siqueira, que em suas articulações dentro dos grupos de trabalho - GTS, frisou a necessidade de qualificar mais as atividades da economia solidária nos municípios do estado do RN, abrindo espaço para parcerias e apoios.

Os trabalhos foram coordenados pela Secretaria Executiva nas pessoas de Maria Neide Adriano Cavalcante e Lidiane da cidade de Mossoró, na formação dos GTS Samara Francione e Maria Luiza na Coordenação José de Arimateia, Francisco Navegantes Ana Paula e demais participantes.

Será criado um relatório de todas as discussões e aprovações das propostas apresentadas e aprovadas pelo fórum.

Fonte e fotos: José de Arimateia

Sem comentários:

Enviar um comentário