Páginas

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

9º BPM recupera veículo com registro de roubo no Bairro Bom Pastor em Natal.

9 BPM (1)
Policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) recuperaram na tarde desta segunda-feira (22), na Rua Henrique Dias, no Bairro Bom Pastor, na zona Oeste de Natal, um veículo tipo Fiat Punto de cor prata e placas NNL 0313, com registro de roubo/furto.


O veículo foi encontrado após um patrulhamento na área e encaminhado a Delegacia Especializada na Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV) para a retirada do registro e posteriormente será entregue ao legítimo proprietário.

Diariamente, as operações desenvolvidas pelo 9º BPM estão demonstrando resultados satisfatórios com a redução da criminalidade na região. 

Na noite do domingo (21), por exemplo, os policiais do 9º BPM realizaram mais um patrulhamento tático com abordagens na zona Oeste o que resultou na abordagem de cerca de 30 pessoas em atitude suspeita e dezenas de veículos. 

O foco principal da ação foram as áreas comerciais, paradas de ônibus e terminais, prevenindo as ações delituosas naquela área da cidade de Natal.

1 comentário:

  1. Policia Federal procura os estelionatários e golpistas IEDA CERQUEIRA ANMORIM BASTOS (técnica de enfermagem) e o seu comparsa JAMIR MACHADO BASTOS (desempregado); ambos moradores do bairro da Boca do Rio em Salvador. A polícia civil e policia federal intensifica as buscas para prenderem os falsários que vem lesando dezenas de pessoas na capital baiana através de depósitos ilícitos bancários. Fiquem atentos com essa quadrilha.

    ResponderEliminar